O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
Bolsonaro era o comandante e principal beneficiário, mas planejamento e execução – frustrada – couberam ao general, que integraria um gabinete de crise após a execução de Lula e Alckmin
Ramila Lima estava em uma rua do Bairro Cidade de Deus quando foi atingida pelos disparos.
Aldreciano Vieira escreveu: “Obrigado pelo feriado, uns anos atrás eu até compraria vocês” nesta quarta-feira, 20 de novembro, data do Dia Consciência Negra
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave colidiu com um cabo para-raios e caiu, causando a morte imediata do piloto devido ao impacto.
Wladimir Matos Soares cooperou com as investigações da Polícia Federal e forneceu informações cruciais.
O velório acontecerá nesta quarta-feira (20) na Catedral de São Paulo, em Wolverhampton, cidade natal do artista no Reino Unido
Albino residia a cerca de 800 metros dos locais onde os crimes ocorreram.
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
O atentado a bomba que atingiu Brasília na última semana deixou todo o Distrito Federal alarmado.
De acordo com informações de testemunhas, um casal armado chegou ao local e se dirigiu diretamente à vítima, disparando várias vezes
A Polícia Federal (PF) vai pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a autorização para a quebra dos sigilos fiscal, bancário e telemático do responsável pelo atentado na Praça dos Três Poderes.
A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
Francisco Wanderley, de 59 anos, morreu na Praça dos Três Poderes após uma sequência de explosões.
Investigadores da PF apuram se Francisco Wanderley agiu sozinho ou contou com estímulo e financiamento de extremistas. Homem de 59 anos morreu após explosões nos arredores do STF.
A PMDF informou que o Bope está trabalhando com especialização na preservação das evidências, visando a coleta de informações sobre possíveis envolvidos
A investigação alagoana irá reconstituir o trajeto de Gritzbach no estado, verificar os locais que visitou, com quem se encontrou e se estava sendo monitorado.
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
Segundo a Sejus, eles escaparam pelas janelas de ventilação do Pavilhão C da penitenciária.
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
Após o assassinato, os corregedores retomaram as investigações, especialmente após apreender os celulares dos PMs que trabalhavam para ele.
Incidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, Zona Norte do Rio de Janeiro, região que tem sido alvo de frequentes arrastões contra motoristas.
Santrose, uma mulher trans, estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), quando saiu de casa por volta das 11h (12h, horário de Brasília).
Bruno Henrique é suspeito por conta de cartões recebidos em uma partida contra o Santos no ano passado, onde houve um aumento incomum de apostas envolvendo a punição do atleta naquela ocasião.
Gritzbach havia retornado de uma viagem a Maceió trazendo pelo menos 38 objetos luxuosos.